Início > JCast > JCast Mark I #10

JCast Mark I #10

JCAST MARK I# 10! Atingimos novamente os dois dígitos, pessoas, nunca deveríamos tê-los abandonado! O bom de demorarmos tanto para lançar um novo episódio, é que cada programa acaba soando como um recomeço. Ou seja, cada episódio do Jcast é épico, cheio de gás, e totalmente diferente do anterior, em termos de formatação, edição, e empolgação. Às vezes pra mais, às vezes pra menos, mas ainda sim diferente, o quão legal isso é pra vocês? Lógico, alguém com bom senso nos acusaria de inconsistência, preguiça, irresponsabilidade, ainda mais que quebramos todas as regras podcásticas mundiais e lançamos um episódio DE 3 HORAS DE DURAÇÃO! Celulares, tremam nas bases, mp3 players de 256 Mb morram de inveja dos Ipods de 16 GB, pois chegamos pra arrebentar! E torçam, pois temos esse histórico de nunca mais voltarmos depois de passar do número dez, então acendam suas velas pra Kami Sama, e até o próximo!!!

banner

( 00:01:38 – 00:33:08 ) – Josei e Kodomo

Seguindo nossa explicação sobre os estilos, falaremos de mangá pra mulherzinha. Em uma frase já acabei com a credibilidade toda que poderíamos ter pra falar desse assunto, reparem bem. Mas entendam, todo mundo já acha que a gente é gay por estarmos falando em um microfone de cara pro computador, sobre garotas apaixonadas e caras metrossexuais, enquanto todos os outros rapazes da nossa idade coçam o saco e cospem no chão. Deixem-nos ser preconceituosos nessas linhas pelo menos, e não peçam mais que isso.

( 00:39:25 – 01:02:39 ) – Burakumin

Se a Glória Perez fizesse uma novela sobre japoneses, algumas coisas não iriam faltar: algumas cenas gravadas no Japão, depois substituidas por um bairro japonês no projac, dentro de uma cidade reciclada do nordeste. Personagens japoneses estereotipados, falando português intercalado com três gírias em japonês usadas pra virar bordão, mas que nenhum japonês de fato fala. E, claro, Burakumins. Ainda não sabem o que eles são? Escutem nossa explicação!

( 01:06:05 – 01:38:17 ) – Fujoshi

Já falamos desse tema no passado, por alto, mas sempre retornamos. Entendem porque temos que falar coisas de homem de vez em quando? Pelo menos quem se queimou aqui foi a Glassy, já que ela é uma representante perfeita dessa categoria de garotas quase inexistente no Brasil. Para a alegria das mães, já que a razão número um para uma garota vestir essa camisa é irritar seus pais.

( 01:38:54 – 01:54:52 ) – Um caminhão de moe!

Famoso bloco da humilhação pública e danação eterna. Escutem dois caras babando em cima de imagens mentais idealizadas de garotas com óculos, meias rasgadas, esfolados no joelho, e lábios leporinos. Tá bom, as taras que expusemos na gravação já são perturbadoras demais, e eu ainda estou aumentando. Nossas mentes são um poço sem fundo de imagens distorcidas e perversas. Pra piorar, nós ainda gostamos disso.

( 02:07:51 – 02:56:35 ) – Crise e atual mercado de animes no mundo

Ninguém aguenta mais falar de crise, mas cá estamos nós falando nela. Ainda bem que crise não existe para nós, com ou sem ela, a caixinha de Bis ainda é R$ 3,50 aqui na cidade, e o que um homem precisa pra ser feliz além de chocolate e coca-cola? Bem, animes, lógico, e por isso estamos preocupados! Se ninguém mais consumir essa droga, o que estaremos assistindo no futuro? A quadragésima terceira temporada de Os Simpsons? A Novas Aventuras do Bob Esponja? Reprises do Pica-Pau? Se ainda fossem novos episódios do Zé Colméia a coisa seria mais suportável, mas com um Live Action do ursão à caminho, nosso futuro é tenebroso. Então juntem-se a nós nesse desesperado discurso.

Isso aí, se todos ainda estiverem vivos, essa é a hora dos recadinhos. Como sempre, email us! jcastATgmailDOTcom, comentem, dêem dicas, digam como podemos tirar dinheiro dessa merda, e mandem Spam. Acessem nossos Twitter’s também, @darkonix e @laivindil. E continuem acessando o blog todo dia pra mais devaneios sobre a cultura pop japonesa!

Nota do Darko: O nome da música da YUI é AGAIN, não ALIVE. Desculpem minha caduquice, pelo menos eu ainda sei escrever essa palavra…eu acho.

Playlist:

Pun-Colle – Basket Case
Kiroro – Nagai Aida
Kiroro – Suteki da ne
Iwasaki Tarou – Trust
Iwasaki Tarou – BafBaf! Sonna ni Moeru no ga…Suki Kai
Iwasaki Tarou – Mawatte Mawatte Mawatte Mawatte Tetete…
Rie Fu – I So Wanted
Pokémon – English Theme (remix)
Mai Kadowaki – Pretty Fly (For A White Guy)
KOI – Nostalgia
KOI – Ancient Enigma
KOI – Insensatez
KOI – After the Rain
KOI – Urban Pouring Rain
KOI – Aquarela do Brasil
Ali Dee and the Decompressors – Go, Speed Racer, Go!
Kagrra, – Yugen no hito
the Gazette – BURIAL APPLICANT
the Gazette – Guren
the Gazette – Ganges ni akai bara
the Gazette – ART DRAWN BY VOMIT
the Gazette – kyomu no owari, hakodume no mokushi
the Gazette – MOB 136 BARS
the Gazette – SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
the Gazette – FILTH IN THE BEAUTY
Hirano Aya, Goto Yuko e Chihara Minori – Tomare
Nico Nico Douga – Kumikyoku Hakkyou Kotoatarashiku
Youko Hikasa, Aki Toyosaki, Satomi Satou e Minako Kotobuki – Don’t Say Lazy
Unknown Artist (sério, não faço idéia, não me perguntem) – I will survive (japanese)
Rie Fu – Come To My Door
Iwasaki Tarou – The Blue monday e’r’ectrical parade
Akemi Ishii – Lambada (japanese cover) Kaoma
Ayumi Hamasaki – EnergizE
Ayumi Hamasaki – Sparkle
Ayumi Hamasaki – Rollin’
Ayumi Hamasaki – GREEN
Ayumi Hamasaki – Load of the SHUGYO
Ayumi Hamasaki – identity
Ayumi Hamasaki – Rule
Iwasaki Tarou – Nessa no Areno wo Nukete dai Gurren Dan ga Iku no da
Phantasmagoria – Eternal Silence
Matt Land – Rage Your Dream
Tigarah – Girl Fight
YUI – AGAIN

Acesse o post no Site JCast

Anúncios
Categorias:JCast
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: